quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Beauty and the Beast


Mesmo que a gente passe bastante tempo desejando as férias, fazendo mil e uma programações, às vezes é normal perceber que não se tem nada pra fazer. Para esses momentos de pura desocupação nas férias, nada melhor do que relaxar assistindo algo que prenda a atenção. 

A dica de hoje é um dos meus seriados favoritos: Beauty and the Beast. Estreou dia 11/10/12 e tem a primeira temporada garantida com 22 episódios! A série já tem nove episódios - aliás, o décimo está chegando já já, dia 24/01 - e é excelente para quem gosta de ficar ansioso e apreensivo a cada segundo.
O seriado gira em todo Catherine Chandler, que é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, testemunhou o assassinato de sua mãe. Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002. Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados. Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.


O elenco conta com Kristin Kreuk, Jay Ryan (lindo, lindo, lindo!), Max Brown e outros. Inclusive, a série recebeu o prêmio do PCA na categoria "Novo drama de TV favorito". Para quem quer assistir agora mesmo - recomendo mil vezes! - está aqui o link para assistir online, e para quem gostar, existe o site da série no Brasil, que também é muito bom e sempre tem informações novas.

Recomendado e aprovado mil vezes! 

4 comentários:

  1. nunca assisti, gostei da dica, depois assisto ;* seguindo aqui

    beijos,
    Amanda Cristina
    http://realidade-imperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Assista sim, vale muito a pena =)

      Segui seu blog, sucesso! Beijos

      Excluir
  2. Oiee...adorei a resenha... ontem quase tive um treco de ansiedade pela PCA.

    Eu algumas outras menina montamos um fórum de BatB, se você por acaso gostar divulga por favor?

    http://beautyandthebeast.forumbrasil.net/

    ResponderExcluir
  3. Enorme a emoção, não?? Mas foi um prêmio lindo, e muito merecido!
    Obrigada...

    Pode deixar, será um post garantido aqui! Sucesso =)

    ResponderExcluir