terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Listography


Que tal organizar todas as suas listas num só lugar?

Chega uma hora em que você começa a fazer tantos planos, decidir tantas metas, querer ver tantos filmes e querer tantos livros que você simplesmente se perde, esquece tudo e acaba deixando pra lá. Acho que para isso que existe o http://listography.com/.

Um site muito, muito, muito fofo que acabei conhecendo por meio de uma amiga de uma amiga minha. É um jeito fácil e rápido de se organizar, manter todas as suas listas num só lugar e de maneira bem simples.


Para entender o site, não tem segredo nenhum. Apesar de ser em inglês, não tem nenhuma palavra que o básico impeça de entender e no último caso, sempre existe o velho Google Tradutor. 

Eu fiz a minha e confesso que me ajuda bastante. Você pode até seguir outras listas, quem sabe até descobrir algum filme ou livro novo? Espero que seja útil!




Nenhum comentário:

Postar um comentário