sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tumblr



O Tumblr nasceu em 2007, e David Karp é conhecido por ser seu "pai" e hoje conta com mais de três milhões de usuários e mais ou menos dezenove milhões de blogs (por isso que sempre que você vai fazer um tumblr ou trocar a url do seu e pensa que "MEU DEUS, NINGUÉM PENSOU NESSE NOME" já existe um).

Desde o começo, sua dashboard foi se modificando e cada vez o tumblr se torna mais usado e mais útil, por isso que alguns painéis de configurações foram mudados de lugar para que se tornasse mais fácil e prático. No dia 9 de setembro de 2011, o Tumblr alcançou a marca de dez bilhões de posts exclusivos (tudo isso sem contar os posts que foram reblogados), e a marca foi comemorada com uma chuva de confetes na Dashboard dos usuários que estavam conectados no momento (lindo, lindo, lindo)!

Esse site tão famoso - e querido - tem espaço para todo tipo de pessoa: desde as mais nerds excluídas (perdão, mas verdade seja dita), até os pseudo-cults, meninas que se passam por meninos (beijos Kreteka), pessoas que reblogam somente fotos e enfim, todo tipo de gente. 


Para quem ainda não tem essa 'rede social', está mais do que recomendada, tem tudo para agradar seja lá qual for seu gosto! Mas, como não podia faltar, aqui vão as minhas sugestões:

http://miss-snape.tumblr.com/ (o meu heheheh) 

E ainda existe esse tumblr aqui, pelo qual tenho um carinho especial. Abandonado há nove meses, mas para quem quer ler bons textos que fogem daquele mela mela amoroso, está mais do que recomendado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário